ATENÇÃO


Atençao!!
= A ONG ANJO DE PATAS NÃO POSSUI ABRIGO ==
Pedimos a quem encontrar animais abandonados, que os ajude dando lar temporário ou divulgando o problema em rede social. Se cada um fizer um pouco, não sobrecarregará ninguém e muitos mais animais serão ajudados.

NUNCA OS ABANDONE, isso é crime: lei Federal 9605-98 art.32

QUER ACABAR COM OS ABANDONOS E MAUS TRATOS? comece castrando seus animais - e se possível ajude um proprietário carente ou algum animal de rua.

SEJA UM PROTETOR. Se nós podemos, você também pode.
Toda fêmea a ser doada tem que estar castrada. Lei Municipal 1298 - art.38 - de 13-09-2006.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
= VENDA DE ANIMAIS =

VOCÊ COMPRA ANIMAIS? então está contribuindo para diversas formas de tortura: desde as experiências feitas para se conseguir novas raças, até sua "fabricação" em série para atender a demanda.
Aqueles filhotes fofinhos de cães e gatos que ficam nos pet shops são difíceis de resistir, não é mesmo? Mas uma rápida olhada em como essas lojas obtém os animais revelam um sistema na qual o preço que o consumidor paga pelo animalzinho na vitrine é pouco perto do sofrimento dos animais...
ASSISTA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES:

VEJA ESSE INTERESSANTE ARTIGO:  

  
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS:

=== EMPRESA JAPONESA ADOTA GATOS E TRAZ FELICIDADE A SEUS EMPREGADOS:
Veja mais nesse site: http://meusanimais.com.br/empresa-japonesa-adota-gatos-traz-felicidade-seus-empregados/?utm_medium=widget&utm_source=website&utm_campaign=recommend

=== EM SÃO PAULO:  Empresa da Bela Cintra adota cadela:
 === EM SÃO PAULO = lojas do Bom Retiro adotam gatos:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

LEMBRANDO QUE DEPENDEMOS UNICAMENTE DE DOAÇÕES DE PARTICULARES, POIS NÃO RECEBEMOS NENHUMA AJUDA DA PREFEITURA DE CARAGUÁ
=segue comprovante conf. email abaixo:
De: "Ouvidoria" <nao-responder@omd.com.br>
Data: 2 de jun de 2016 16:32
Assunto: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP - Resposta Manifestação

Prezado(a) Senhor(a) 

Segue resposta a sua manifestação, registrada na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP sob nº 160.082.274.393, em 16/05/2016:
Dados do Cadastro da Manifestação:
---------------------------------
Código:        160.082.274.393
Data:          16/05/2016
Classificação: Informação

Dados da Resposta:
-----------------
Data:          02/06/2016
Responsável:   Maria Regina Rapoli Correa
Unidade:       Ouvidoria
Resposta:      Secretaria de Saúde Data: 27/05/16 Responsável: Milena Sales Balaguê de Oliveira Cargo: AGENTE ADMINISTRATIVO
Resposta: Resposta enviada pela Divisão de Saúde Coletiva:Informamos que: - NÃO HÁ QUALQUER TIPO DE REPASSE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA, PARA AS ONG's DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS.

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba agradece a sua colaboração para a melhoria dos serviços prestados por esta instituição e coloca-se à disposição para novos contatos:
Pessoalmente ou Correspondências: Rua Luiz Passos Júnior, 50 
Telefone:           0800-770-0678
Site:              http://www.caraguatatuba.sp.gov.br

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


DECLARAÇAO UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS:

• Todo ato que coloque em risco a vida de um animal deve ser considerado um crime contra a vida.
• Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
• Todos os animais devem ter o mesmo direito à vida. Ninguém é dono de uma vida.
• Todos os animais devem ter direito ao respeito e à proteção do homem.
• Nenhum animal deve ser maltratado.
• Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem sofrimento.
• O animal que o homem escolher para companheiro nunca deve ser abandonado.
• Todos os animais silvestres devem ter o direito de viver livres no seu habitat.
• A destruição do meio ambiente pelas queimadas e a poluição devem ser considerados crime contra os animais.
• O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
QUE TAL UM POUCO DE FOFURA?  


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


NÃO TIVERAM O MENOR PUDOR EM ME ABANDONAR SÓ PORQUE...

=  MINHA DONA ENGRAVIDOU (e não se lembrou que eu também era um filho!)
=  FORAM VIAJAR DE FÉRIAS (enquanto se divertiam eu sofria)
=  EU LATIA MUITO (bastava me educar!)
=  PEGUEI ROUPAS DO VARAL (mas eu era apenas uma criança...)
=  ARRANHEI O SOFÁ (custava me educar melhor?)
=  FIZ MINHAS NECESSIDADES ONDE NÃO DEVIA (era só me educar - eu aprendo facinho, facinho!)
=  FIQUEI DOENTE OU VELHO   (um dia todos ficarão, inclusive quem me abandonou...)
=  MUDARAM DE CASA  (e eu não coube na bagagem...)
=  MEUS DONOS SE SEPARARAM (e ninguém quis ficar comigo...)
=  SUBÍ NA MESA PARA PEGAR ALGO MUITO BOM PARA MIM (se tivessem me educado eu não teria feito isso)
=  ENJOARAM DE MIM... (e se esqueceram que eu sofro tanto quanto qualquer um)

SÓ QUE SE ESQUECERAM QUE NÃO SOU OBJETO !!
EU TAMBÉM SINTO SAUDADES, FOME, FRIO, DOR, TRISTEZA, SOLIDÃO E MEDO.
E QUANDO ABANDONADO MORRO AOS POUCOS....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ABANDONO E MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS
É CRIME.

PENA: 3 MESES A 1 ANO DE DETENÇÃO E MULTA.

LEI FEDERAL 9.605/98 E LEI MUNICIPAL 1.298/06



Nenhum comentário:

Postar um comentário